Agora no Hotel Mercure em Mogi das Cruzes
Curso: 2 em 1
-
A Arte de Recepcionar: atitude, postura, ética e apresentação pessoal
-
A Arte de Economizar: organizar, controlar, economizar e investir
Com ODETE REIS
A quem se destina: Recepcionistas e demais profissionais que tenham, dentre suas atividades, a responsabilidade de recepcionar pessoas e queiram ampliar competências e aprimorar seu desempenho.
A Recepcionista é o cartão de visitas da empresa, pois é a primeira pessoa a manter contato com o público: cliente, visitante, fornecedor e paciente. Sua atitude, linguagem, amabilidade e conhecimento da organização constituem diferenciais – para o profissional e para a empresa – que determinam, inclusive, a permanência em um mercado altamente competitivo.
Somando a tudo isto, será também abordado as atitudes positivas em relação ao dinheiro, sendo consumidoras conscientes e investidoras potenciais, resultado na tranquilidade financeira e harmonia na vida. É muito importante se reciclar e aprender cada vez mais para a ascensão profissional e financeira, mas também é vital saber direcionar os ganhos com inteligência financeira.
Aproveite esta oportunidade e conquiste o lugar que merece! Faça a diferença!
Objetivo
Capacitar e reciclar profissionais responsáveis pela recepção a clientes, através de ferramentas e técnicas adequadas à arte de recepcionar e ao mesmo tempo despertar o interesse para se organizar também financeiramente e ter uma vida regrada em ascensão profissional e financeira.
Conteúdo Programático
- Atribuições da função
- Responsabilidades e Organização do Trabalho
- Atendimento Telefônico
- Agenda
- Postura e Ética
- Comunicação
- Saber Ouvir
- Postura
- Confidencialidade e Ética
- Apresentação Pessoal
- Cuidados Pessoais
- Uniforme
- Maquiagem
Dizer SIM para o dinheiro resultado do trabalho:
- S (Sonhar) Definir objetivos e metas da vida financeira no curto, médio e longo prazo.
- I (Identificar), analisar e organizar o orçamento familiar, as finanças pessoais e os investimentos.
- M (Mãos à obra) com atitudes positivas com o dinheiro, objetivando independência financeira e qualidade de vida.
Inscrições: nancy.gollsjc@develop.org.br – Tel. 012 3934-9720