13/10/2014

De bem com seu Dinheiro – in Company


Palestras in Company

A empresa Metro em parceria com o Metrus Instituto de Seguridade Social lança um programa intitulado “De bem com seu Dinheiro” para levar a Educação Financeira aos seus funcionários.

Através da Metodologia do SIM, Odete Reis irá ensinar e despertar nos funcionários atitudes positivas em relação ao dinheiro para que eles sejam consumidores conscientes e investidores potenciais.

Dará suporte e conhecimento aos participantes para que ao final do treinamento sejam gestores de suas finanças pessoais e investimentos, garantindo uma vida regrada com os valores: poupança, disciplina, planejamento, organização, perspectiva a curto, médio e longo prazo, mantendo a sustentabilidade financeira.

Programa:

  • Identificar a fase atual da vida financeira e as suas necessidades mais importantes;
  • Livrar-se definitivamente das dívidas e ter controle das finanças de maneira sustentável;
  • Controlar as finanças pessoais e o orçamento doméstico para sobrar dinheiro no fim do mês;
  • Conhecer e aplicar as ferramentas para a organização dos ganhos e gastos;
  • Ter objetivos e metas financeiramente viáveis para a realização dos sonhos;
  • Conhecer, entender e identificar as oportunidades financeiras do mercado, no momento de juros altos;
  • Ser gestor (a) do dinheiro para realizar as três palavras mágicas: economizar, poupar e investir; construindo riquezas, mantendo qualidade de vida pessoal e em família;
  • Fazer e analisar a Roda da Vida Financeira com o objetivo de manter o equilíbrio financeiro adquirido hoje e no futuro.

 

Data: 05.11.2014

Local: São Paulo - SP