Produto: Palestra “A ARTE DE RECEPCIONAR”
Público: Recepcionistas Bilíngues e Vigilantes Femininas
As organizações são formadas por pessoas, que são condutoras dos processos. E estas são diferentes umas das outras, como motivação e objetivos próprios, alinhados ou não com os da empresa onde atuam.
A Recepcionista e a Vigilante são cartão de visitas da empresa, pois é a primeira pessoa a manter contato com o público: cliente, visitante, fornecedor e paciente. Ela representa a empresa. Sua atitude, linguagem, amabilidade e conhecimento da empresa contribuem muito na imagem que irão formar da empresa que estão representando. A Recepcionista e a Vigilante, através do seu comportamento e atitude, transmite uma imagem da organização da corporação na qual trabalha. O sucesso ou fracasso dos negócios está intrinsecamente relacionado através do atendimento telefônico ou presencial das Recepcionistas e Vigilantes Femininas.
Conteúdo programático:
• Responsabilidades da função
• Organização do Trabalho
• Confidencialidade e Ética
• Apresentação e Postura
• Cuidado Pessoal
• Comunicação Pessoal e por telefone
• Saber ouvir e resolver conflitos
• Integração Empresa e Posto de trabalho
Facilitadora
ODETE REIS – Assessora Executiva trilíngue (alemão, inglês e português), com experiência de trinta anos atuando nas empresas multinacionais (Hoechst, AgrEvo, Aventis e Behr Brasil), onde adquiriu vasto conhecimento do mundo corporativo, além de coordenar e orientar suas equipes das áreas de Recepção e Secretariado. Agrega, em sua trajetória profissional, experiência como gerente de Mercado de Capitais na Instituição Bradesco. É Palestrante, Educadora Financeira e Colaboradora da TV Diário, afiliada Globo no Alto Tietê, nos assuntos de Economia Doméstica. Ministra cursos, palestras e workshops em todo Brasil. Já qualificou mais 5.000 profissionais.