Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

4 comentários sobre “10 Mandamentos do bom Investidor
  1. Anonymous disse:

    Como sempre, voce superando seus comentarios, orientando e valorizando o assunto sobre economia e planejamento. Por sinal, adorei o 10º "mandamento", perfeito!
    Seu sucesso hoje, é um fato. Fico feliz por isso.
    Grande beijo

    Vilma Lunardelli

  2. Glésio C Gomes disse:

    “Dez mandamentos” sempre foi à maneira relevante de trazer ao povo uma diretriz acerca do modo como se pode viver melhor, e colher bons frutos.
    E desta vez não tem sido diferente, cada ponto nos adverte acerca da maneira adequada de investir, para que possamos colher os frutos de um bom investidor.

    Glésio C. Gomes

    Tecnólogo em Design Gráfico,
    Bacharelando em Teologia com ênfase em psicanálise

  3. Ver mais comentários
  4. Junior Santana disse:

    Odete,
    achei excelente "os mandamentos do bom investidor", analisando cada ponto mencionado, nos dá uma orientação em nossos investimentos. Um dos pontos fortes que considero é: começar a educação com nossos filhos e vencer nossos impulsos de consumo, alem do que um mandamento acaba complementando o outro.
    Parabens e um forte abraço
    Junior Santana

  5. Oliver Schünke disse:

    Odete,

    esta frase do A. Robbins fecha suas dicas com chave-de-ouro! Infelizmente nossa cultura brasileira ainda não encherga as coisas a longo prazo. Mas é por isso que existem pessoas como você, para ajudar a gente a mudar esta mentalidade! Muito bem colocado, mais uma vez… um grande abraço!

    Oliver